sexta-feira, 23 de novembro de 2012

POR UM NATAL SEM GLÚTEN

A dieta dos celíacos está ficando mais conhecida!

Olha só quem saiu no jornal A TRIBUNA de Santos, na capa do caderno BOA MESA, da jornalista Fernanda Lopes, nesta gloriosa sexta-feira de 23/11/2012  -  meus produtos sem glúten: panetone, coxinha, risole, foccacia, pão básico e pão recheado! E com direito a publicação de receitas no final!

A Fernanda Lopes fez uma matéria super bacana sobre vários tipos de dietas: sem glúten, sem lactose, sem ovo e sem açúcar!

Dêem só uma olhadinha e babem muito. Podem ficar com água na boca. Eu deixo! hehehehe

 
"Cresce a demanda por uma alimentação mais específica, sem glúten, sem lactose e sem açúcar. E o mercado tem atendido a essa procura com produtos cujo sabor est´´a cada vez mais próximo dos tradicionais."

"A cozinha virou laboratório."
"Navios de cruzeiro tem até cerveja sem glúten." 

"Receitas..."

Quem quiser ler a matéria da Fernanda Lopes na íntegra, é só me escrever e deixar o endereço de e-mail que eu mando o arquivo em extensão pdf.

Essa matéria é muito importante para que nós celíacos e todos aqueles portadores de alguma restrição alimentar possamos nos sentir mais livres para viajar de férias em navios de cruzeiro. Basta comunicar para a companhia de cruzeiro a sua restrição alimentar que eles cuidam para que você tenha opções sem glúten durante a sua viagem.

Então, depois de saber disto, para onde você vai nas suas próximas férias? Não deixe de me contar e me mandar um postal.

Um beijo grande e até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quer comentar o post, ou enviar uma perguntar ou ainda dar uma idéia para um post especial, fique à vontade. Será um prazer escrever para você!